2008-06-07

Castanheira do Vouga 6 - 1 Lamas do Vouga

Começou da melhor forma a nossa participação no torneio Inter-Freguesias de 2008.
O desafio iniciou com o Sérgio Miguel na baliza e na frente o Paulo Pereira, o António Pereira, o Paulo Cruz e o Coelho. Aos 25 segundos já o Coelho rematava à baliza para 2 minutos depois o António marcar o primeiro golo da noite. O ritmo baixou um pouco, mas nada que impedisse de aos 6 e aos 9 minutos o Coelho atirar para o fim das redes. Estava assim finalizada uma primeira parte onde pouco se passou alem do bom resultado de 3-0 que animava a malta e aliviava a pressão para a segunda parte.
O segundo tempo começou com o Luís Carlos e o Ricardo em lugar do Coelho e do Paulo Cruz. Talvez embalados pelo resultado deixaram-se adormecer e o golo do Lamas aconteceu logo aos 3 minutos. Foi mau demais, não pelo golo ou pelo resultado, mas sim porque a equipa estava desorientada. Aos 3.30 pedimos 1 minuto. O treinador reorganizou as tropas e até ao final foi um domínio avassalador. Entre bolas à trave, bolas à barra e um livre indirecto desperdiçado pelo Paulo Pereira, ainda conseguimos por intermédio do Coelho marcar aos 9.40, pelo Francisco aos 11.20 e pelo Paulo Pereira aos 13 minutos de jogo.
Nas bancadas estiveram algumas pessoas, grande maioria destas de fora da freguesia que nos apoiaram incessantemente. Os nossos agradecimentos e que sirvam de exemplo para todos aqueles que também lá podiam ter estado.
Equipa:
Paulo Gomes Pereira (Capitão) - 1 golo
Sergio Sousa Almeida
Luis Vieira da Silva
Luis Oliveira Pereira
Rui Vidal Figueiredo
Paulo Dias da Cruz
João Pereira Coelho - 3 golos
António Gomes Pereira - 1 golo
Francisco Almeida Marques - 1 golo
Ricardo Silva Pereira
Luis Braga Monteiro
Treinador:
João Henriques

Sem comentários: