2008-07-14

Castanheira do Vouga 0 - 2 Travassô


Foi o nosso melhor jogo neste Inter-Freguesias 2008.
Sabíamos que nos podíamos bater de igual para igual com a equipa de Travassô e como tal entrámos em campo com espírito vencedor.
A parte inicial deste encontro ficou marcada por alguns erros da equipa de arbitragem que de certa forma condicionaram a nossa prestação. A assistência de Travassô é muito exigente e intimidadora, acabando assim a pressionar os Srs. de negro, obrigando-os a errar infelizmente contra nós.
Não podemos contudo apontar culpas pela derrota aos árbitros. No cômputo geral até nem estiveram mal e o único erro foi mesmo não marcarmos nenhum golo. Se o primeiro deles aconteceu durante o normal decorrer do jogo, já o segundo aconteceu perto do final quando a nossa equipa só atacava.
O momento do jogo deu-se quando ao som da buzina de intervalo a bola entrou na baliza adversária e..... Não foi considerado golo....
Teríamos empatado e talvez a segunda parte corresse de forma diferente e o resultado fosse outro. Talvez...
Individualmente pode-se destacar novamente o Miufas, considerado o melhor em campo pela qualidade evidenciada durante o encontro. Sem duvida a nossa grande revelação neste torneio.
Toda a equipa está de parabéns por este espectacular jogo. Foi reconhecido e comentado pelo publico afecto ao Travassô que os nossos jogadores tiveram um comportamento exemplar dentro de campo, merecendo mesmo a vitória.
É pena as vitórias morais de nada valerem!

Sem comentários: