2008-06-23

Castanheira do Vouga 2 - 6 Valongo do Vouga

Triste jogo este.
Desde logo a minha opção para o cinco inicial a bater mal e a dar azo ao primeiro golo aos 3 minutos de jogo. O treinador não pôde estar presente e eu assumi o cargo, como pude...
O Valongo apresentou-se com uma equipa feroz e determinada a causar mossa no meu grupo. Estávamos cansados do jogo anterior, com um banco com muitos lugares vagos e desprovido de jogadores frescos que fizessem a diferença em campo.
O segundo golo do Valonguense não tardou, tal como o terceiro que resultou de uma falha enorme! Um jogador resolveu substituir-se por outro enquanto a equipa sofria um canto... E assim aconteceu o 3-0!
Neste jogo até contámos com uma audiência Castanheirense bem agradável que puxou pela equipa em conjunto com os de Agadão. Estávamos era a jogar muito com os braços e com as mãos, tal e qual o Valonguense.
O Miguel fez uma defesa fora de área e foi expulso, tendo o Luís Pereira assumido o comando da baliza. Impressionante a forma eficaz como defendeu! Foi mesmo a única coisa boa da noite, pois pouco tempo depois um outro contratempo nos invadiu a mente.
Numa disputa de bola mais aguerrida o nosso jogador nº 10, o Paulo Pereira caiu inanimado no chão. Suspeitámos do pior e não se passou sem uma visita ao hospital. Felizmente não passou de um grande susto e no próximo jogo deverá estar apto para o embate contra a Aguada de Baixo.
A Castanheira ainda teve tempo durante os 30 minutos deste jogo de marcar 2 golos. 1 pelo João coelho e outro pelo Paulo Pereira.
A organização merece nota muito negativa por ter permitido 2 jogos em 2 dias seguidos.
Para um grupo como o nosso a situação torna-se muito complicada!
Obrigado e as nossas sinceras desculpas a quem nos apoiou. Fica a promessa de tentar fazer melhor no próximo embate!

Sem comentários: